domingo, 10 de dezembro de 2017

Hoje toda a gente estava a jogar alguma coisa




6pm... a mais nova joga Minecraft, a mais velha Life is Strange, o pai joga um Zombie Panic qualquer no Steam e eu estou a brincar com a minha Draenei no World of Warcraft. Há dias em que jogamos em conjunto e nas conversas há mesa ensinamos sempre uns truques porreiros uns aos outros - hoje descobri como se fazem batalhas com pets e vou mostrar-lhes :)

7pm... devia ir fazer o jantar.... mas estou aqui a jogar World of Warcraft e as minhas missões são todas dungeons, ou seja, não dá para parar a meio e só faltam mais 6....

8pm... ok, se não páro com isto hoje ninguém janta. Levanto o rabo da cadeira e vou fazer jantar, coisa simples, daquelas que é só pôr o arroz a fazer e tirar os douradinhos do congelador. Grito pela mais velha para pôr a mesa - Não posso mãe, estou a meio de uma dungeon. Raios. A miúda não só me deixou a mesa para pôr como ainda "cheirou" que eu tinha saído do jogo. A sério?

9pm... acabámos de jantar e vimos o Blade Runner. Entre écrans todo o sábado. No domingo vamos esticar as pernas para qualquer lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário